"Minha meditação me queima, Senhor! Mas me deixai falar para me desafogar."
Jorge de Lima

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Objetivo deste blog

Antes de postar mensagens mais interessantes, faz-se necessário naturalmente falar de alguns objetivos a que me proponho neste blog. Não que eu imagine que ele será lido e acessado como alguns blogs por aí, muito melhores, mas acho que se, por acaso, alguém se propuser a ler o que eu tenho a dizer, que pelo menos essa pessoa corajosa tenha consciência do buraco em que está se metendo (risos). Então, vamos lá: em primeiro lugar, este é um espaço onde eu pretendo falar de algumas coisas que acontecem no meu cotidiano, tentando organizar e discutir esses acontecimento. Novamente digo que não faço isso com o objetivo de falar de mim mesmo, mas do que vejo e observo ao meu redor. A seguir, passo ao meu próximo objetivo: comentar livros e filmes que tenha lido ou assistido. Por fim, pretendo mostrar um pouco do meu ponto de vista sobre o mundo... Bom, acho que é isso mesmo. Sempre quando eu escrevo, as palavras fogem um pouco de mim, mas não me importo muito com isso, afinal acho que o melhor que eu tenho a fazer é mesmo postar coisas mais curtas, para que os meus leitores possam ter forças para poder chegar até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário