"Minha meditação me queima, Senhor! Mas me deixai falar para me desafogar."
Jorge de Lima

sábado, 16 de janeiro de 2010

Formado, até que enfim!

Bom, e finalmente chegou o tão esperado momento: eu terminei minha faculdade! Foram cinco longos anos e a coisa acaba assim: tão de repente! Parece mesmo que foi uma eternidade e devo dizer que foi uma excelente eternidade. Fiz grandes amigos, mas daqueles amigos que só aparecem poucas vezes na vida. Tive muita sorte: no meio de tanta gente sem-rumo, encontrei exatamente as pessoas que seriam meu apoio para que eu conseguisse sobreviver às intempéries. Por isso, agradeço a todos eles pela presença magnífica e por surportarem junto a mim os problemas e as dificuldades.
Quanto ao curso, não tenho do que reclamar. Eu realmente adorei cada matéria (quer dizer, algumas nem tanto assim!), adorei minha Iniciação Científica (obrigado, Adma!) e o principal: realizei um dos meus grandes sonhos, que era aprender a falar italiano.
Agora só me resta dizer um grande adeus (temporário para a USP e a FFLCH) e esperar que as próximas etapas da minha vida sejam tão gratificantes quanto foi esta.
Saudades.
Um grande abraço a todos os meus amigos: A.A.M.C., H.K.F.F., V.S.N., C.R., P.B.S., N.C.S.X. e E.A.F.! A todos vocês um salve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário