"Minha meditação me queima, Senhor! Mas me deixai falar para me desafogar."
Jorge de Lima

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Chuva eterna

Meu Deus! Tem chovido muito ultimamente! Durante aquele calor que só por Deus, à tarde cai aquele temporal na capital de São Paulo... E não é que qualquer chuva, não! É aquela chuva mesmo, com direito a trovões, enxurradas e por aí vai... Na última semana, a linha Coral da CPTM (que eu uso para ir ao trabalho e voltar dele) foi "desativada temporariamente" duas vezes! Na quarta-feira, a situação foi tão desesperadora que eu achei de verdade que não conseguiria voltar para casa. Mas no fim acabou dando tudo certo: cheguei bem mais tarde em casa, mas cheguei!
Na quinta-feira um pessoal do trabalho fez um bolão para ver quem acertava o momento exato em que a chuva começaria. Bom, nem sei o que deu, mas que choveu, choveu!
E a chuva continua, continua, continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário